Início > Receitas > Brownie de Caneca

Brownie de Caneca
Print Friendly

27 de outubro de 2014 1:30
Tem dias em que tudo que mais precisamos é de algo para nos reconfortar… Já ouviram a expressão “comendo as emoções”? Então, isso acontece com todos nós (ou a grande maioria) quando passamos por situações difíceis na nossa vida e encontramos conforto na comida.. Já perdi as contas de quantas vezes, por exemplo, comi um pacote de bolacha (passatempo, negresco..) só para superar a dor de alguma perda. Porém, hoje em dia depois da minha reeducação alimentar não consigo mais encontrar conforto nessas “gordices”. Na verdade me dá até desespero, pois “geraria mais um problema” na vida, o de engordar! E não queremos isso, né?
Como decepções sempre aparecerão no nossa caminho, o jeito é encontrar conforto em gostosuras #fitdelideli, assim comeremos absolutamente sem culpa! 😉 (Essa estratégia tem funcionado para mim!)
Reflitam sobre isso e tentem se controlar, buscando sempre um equilíbrio nas refeições para que não haja arrependimento e nem sentimento de culpa depois! 

Vamos à receitinha deuuusa sem glúten & sem lactose

Brownie de Caneca

Foto Fit Food Ideas

  • Modo de preparo:
  • Misture todos os ingrdientes numa caneca.
  • Leve ao forno pré-aquecido em 180o graus, por aproximadamente, 10 minutos. (Tire antes se vc quiser que ainda esteja bem cremoso dentro). 
  • Prontinho!
Foto Fit Food Ideas

Cuidado para não queimar a mão quando for comer, hein! A caneca vai estar bem quente. 😉

Essa receita é aquele típico “Saudável com cara de jaca“! Aproveite sem culpa!

beeijos!

Babi

Babi Por : Babi
Categoria: Receitas
Tags :

(8) Comentários

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *