Início > News > Novo Layout

Novo Layout
Print Friendly

7 de janeiro de 2014 12:56
Olá Fitters!!!
O blog está de volta com novo layout!!! (Ainda faltam alguns ajustes, mas não podia mais deixar vcs sem acesso às receitinhas fit, né?! haha)
Para facilitar vou explicar as novas funcionalidades do blog, mas depois vocês vão fuçando e me dando feedback, hein! Críticas positivas & negativas são necessárias para evoluirmos!! Sempre! 😉
Logo & barra Menu
O Fit Food Ideas merecia um logo, né! 😉 
O meu objetivo continua ser Inspirá-los, trazendo ideias de como seguir um estilo de vida saudável.

A barra de menu serve para facilitar a navegação. Isso é novidade, pois não tinha no layout anterior do blog. (Eu sentia muita falta!)

Na aba Início é onde todas as postagens ficarão em ordem cronológica (da mais recente para a mais antiga). Isso é já acontecia no layout antigo.

Sobre
Nesse espaço você descobre o que é o Fit Food Ideas e um pouco mais sobre a autora do blog.
Lista de Compras
Minha aba do menu preferida!!! Às vezes nos sentimos meio perdidos na hora de ir às compras. Não, é?! Com a minha lista de compras vocês poderão se inspirar nos alimentos que contribuem para a montagem das receitinhas de quem busca uma alimentação saudável.
Aos poucos vou acrescentando as novidades que eu for descobrindo por ai!! Eu AMO novidades e estou sempre atrás de produtinhos/alimentos práticos que facilitem a vida! Principalmente quando estamos fora de casa! 
Receitas
Listei todas as minhas receitinhas que já publiquei no Instagram e/ou blog em ordem alfabética e as dividi entre doces, salgados e bebidas. 😉
Dicas
Essa aba é nova também!!! Aqui, eu & colaboradores (sim, contarei com a colaboração de especialistas em saúde e bem-estar! Ebaa! <3) vamos postar informações técnicas (mas explicadas de forma super simples) sobre alimentos e outras novidades voltadas à melhoria do bem estar e saúde
Ah, já tem post novo meu lá, viu!! Depois vai dar uma olhadinha… 😉
Na Mídia
Aqui você encontrará a participação do Fit Food Ideas em outros veículos de informação e mídia!
Atualmente, sou colaboradora do blog do Marcos Proença. O link para acesso ao blog do Pro estará sempre nessa aba! 😉
Contato
Quer falar comigo?!? Então, é nessa aba que você encontrará meu email! 
Sugestões, dicas e/ou dúvidas são sempre bem-vindas!! =D
Links para Compartilhar
Ao final de todos os posts vocês têm a possibilidade de compartilhar informações com amigos via Facebook, Twitter e/ou Pinterest.
Categorias (na barra lateral à direita)
Aqui vocês encontram as receitas classificadas em categorias. 
As principais são: Café da manhã, Lanche, Almoço e Jantar. 
Bom, é isso Fitters!!! Espero que gostem do novo layout, pois ele realmente foi feito com muito carinho e serve para facilitar a vida de quem busca informações e inspirações para seguir um estilo de vida mais  saudável. 😉

beeijos!

Fit Food Ideas
Fit Food Ideas Por : Fit Food Ideas
Categoria: News
Tags :

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *