Início > News > Festa da Primavera – Sorteio!

Festa da Primavera – Sorteio!
Print Friendly

26 de setembro de 2014 4:19

Já pensou participar de uma festa para celebrar a chegada da Primavera?! Deve ser incrível, né? Imagino que muito será repleta de cores, flores, música, pessoas…enfim, muiito alegre!

Se você mora em São Paulo/SP ou estará por aqui este final de semana então não pode perder! 




O Restaurante Tomyam, especializado em cozinha do sudoeste asiático, preparou uma festa de rua para celebrar a chegada da Primavera. 

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, sábado e domingo, das 12h às 19h, na calçada do restaurante, localizado nos Jardins. 




O Tomyam preparou um menu especial que será vendido durante o evento: um exclusivo Acarajé Thai, uma tradicional Salada Thailandesa (não vejo a hora de provar essa saladinha de papaya verde) e uma água natural saborizada Thai Spirits


Vou sortear no aqui no blog 5 Convites VIPs com direto a levar 1 acompanhante cada para desfrutar gratuitamente essas delícias que o restaurante Tomyam preparou para a Festa da Primavera! Demais, né?! 

Ah, e achei muito bacana a iniciativa do restaurante de distribuir gratuitamente mudas de Capim limão, Coentro, Manjericão, Alecrim e Pimenta aos 150 primeiros visitantes. Eu quero! Estarei por lá para garantir a minha! 😉 Todos são bem-vindos!

Onde: Rua José Maria Lisboa, 1065 – Jardins
Tel: (11) 4329.1002



Para participar, se inscreva AQUI! (basta prencher com nome e email)

Realizarei o sorteio hoje (sexta-feira 26/09) às 17h00!

Boa sorte à todos!!

Nos vemos na festa!


beeijos!

Babi

Fit Food Ideas Por : Fit Food Ideas
Categoria: News
Tags :

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *